De todos os nomes que se tornaram sinônimos de dance music na última década, Le Youth continua sendo um dos mais elogiados.

O DJ e produtor americano vem chamando a atenção desde que fez  faixas do gênero progressive e techno-melódico em 2013.

Agora o DJ junta forças com a label Armada Music para apresentar ‘Other Voices’, a primeira faixa de quatro, do EP, a ser lançado com a gravadora.

Desfrutando do esplendor das melodias em seu núcleo, o tão aguardado disco de estréia de Le Youth na Armada Music, traz à luz uma paisagem sonora de tirar o fôlego.

Com lindas progressões de acordes e efeitos vocais que prendem os ouvintes a cada passo, ‘Other Voices’ proporciona uma experiência de audição incomparável que exala calor, sofisticação e beleza absoluta.

Le Youth : “Como qualquer pessoa, tenho muitas vozes na minha cabeça. Existem as de medo, ansiedade, dúvida e inveja, mas também existe uma voz que apenas canta e escreve músicas quando eu nem estou pensando em música. É disso que trata ‘Other Voices’. É baseado em uma sessão de escrita que fiz há alguns anos, pois gosto de passar por sessões antigas para encontrar inspiração. Toda a música se baseava nessa parte. ”

Wes James, também conhecido como Le Youth tem sido uma grande força na dance music desde que seus sucessos  ‘COOL’ e ‘Dance With Me’ invadiram as paradas do Reino Unido em 2013. Fortemente inspirado pelo techno melódico e profundo, com sons progressivos, que saíram da Europa, assim como Sasha, John Digweed, Eric Prydz, Lane 8, Yotto e Ben Böhmer. O DJ acumulou vários registros de remixes, e também mais de 250 milhões de plays em sua música.

Agora fazendo parte da Armada Music, ele entra em um novo estágio de  sua carreira que começa perfeitamente com ‘Other Voices’.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic