Uplifting Only é o principal programa de rádio do mundo para o gênero de transe edificante de orquestra, e também se concentra no transe emocional edificante, no transe vocal edificante e em um pouco de música orquestral e chillout. Para citar os comentaristas do iTunes, o UpOnly é “mixagens ininterruptas da melhor fonte de música trance animadora. Perfeito para viagens longas, tarefas, trabalhos de casa ou apenas para tocar” e “Algumas das melhores músicas do mercado.

Todas as faixas são apenas lindo.” É o show definitivo para o transe edificante da orquestra, da maneira que O estado de transe de Armin se propõe ao transe e ao progresso. Assim como o ASOT, o UpOnly inclui votos semanais dos fãs para as faixas e músicas favoritas do ano, um grande número de estreias mundiais exclusivas a cada semana e dublagens gravadas exclusivas dos artistas cujas faixas estreiam naquela semana. O transe edificante e orquestral é um gênero musical que eufórico e pacífico, energizante e cinematográfico. Ele funde o transe e a música sinfônica, adotando o gênero de transe edificante e fazendo com que os colapsos sejam como orquestra emocional / épica ou música de filme.

Ele também apresenta melodias de transe que são mais épicas, emocionais ou eufóricas do que outro transe edificante. O Uplifting Only foi classificado como o número 8 de rádios / podcasts em transe no Trance Podium Awards de 2014, e o Trance Hub o classificou como um dos 5 principais shows de transe por se exercitar (e o principal show para yoga e pilates). O UpOnly é o principal show da Abora Recordings, a maior gravadora do mundo em transe edificante orquestral e emocional, e o lar de 11 sub-rótulos.

No primeiro show do mês, o UpOnly toca muito transe vocal. Ele toca um transe instrumental instrumental durante o resto do mês, exceto mixagens de convidados ou episódios especiais, que também podem ter transe vocal. Duas mixcompilações baseadas no programa e na votação alcançaram o primeiro lugar nas paradas de sucesso do Beatport, e cinco alcançaram o top 5 nas paradas.

Event Timeslots (1)

Quinta
-

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic