skrillex-justin-bieber-p-4fe9-diaporamaMartin Garrix está trabalhando com Justin Bieber.

Após a apresentação que ocorreu no Ultra Music Festival, de Miami em 2015. Onde Justin Bieber se juntou a Diplo e Skrillex e cantou ‘Where are ü now’. Agora parece estar trabalhando com o DJ holandês Martin Garrix.

Depois do sucesso da parceria entre Justin Bieber e o Jack U, formado pelos DJs Skrillex e Diplo, parece que o cantor canadense está pronto para uma nova aventura no gênero EDM.

Justin Bieber não é mais o mesmo. O astro pop está cada vez mais distante do menino de ‘Baby’ e se aproxima de um astro pop mais focado no público adulto. No último dia do festival da edição de 2015, o cantor foi ao Ultra Music Festival em Miami e se apresentou ao lado da dupla Diplo e Skrillex, que quebraram tudo no Lollapalooza Brasil.

O cantor  participou do Ultra Music Festival, na noite do dia (29) em Miami, o canadense subiu ao palco do evento para fazer a performance ao vivo de “Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)”, sua colaboração com os dois DJs, que se uniram para formar o projeto Jack Ü.

Antes de Martin Garrix confirma a possibilidade de parceria com Justin Bieber, um fã questionou o holandês Martin Garrix, na página do Twitter de sua gravadora, sobre a veracidade de alguns rumores de colaboração com Bieber, e a resposta foi positiva.

Confira abaixo a resposta da STMPD Records:

twi

⇒ “Verdade, estamos trabalhando em algumas ideias!”, respondeu o produtor através da conta da STMPD Records, selo inaugurado por Garrix recentemente.

Ainda não é certo se a parceria fará parte de um próximo projeto de Justin, que atualmente se prepara para a turnê mundial do disco “Purpose”, lançado em novembro do ano passado. Bieber está muito envolvido com a música eletrônica nos últimos meses. Ele colaborou com nomes como Skrillex e Diplo recentemente, rendendo várias canções dance no topo das paradas, como “Sorry” e “Where Are Ü Now”.

Além disso ele já apareceu em apresentações de nomes como o The Chainsmokers, um sinal claro de que ele irá continuar a usar da música eletrônica como uma arma para consolidar ainda mais o seu retorno como um dos maiores nomes do pop. Vale lembrar que Garrix e Bieber dividem o mesmo empresário, Scooter Braun.

Como poderíamos esperar, mais cedo ou mais tarde uma parceria entre Garrix e Bieber poderia sair. O cantor, que vem se destacando no cenário e­music com colaboração com grandes nomes, como Jack Ü, no hit ‘Where Are You Now’, é uma grande aposta dos grandes produtores. Além do Garrix, Diplo também está na fila esperando para lançar uma track com Bieber.

Confira abaixo a apresentação de Justin Bieber no Ultra Music Festival 2015:

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic