Comfort Club

Notícias

Mix Feed lança “Move Your Body” colaboração de Gustavo Mota e Lowderz

Spread the love

MIX FEED, maior label independente, de House e suas vertentes, do mundo está sempre de olho nos artistas brasileiros. Gustavo Mota é com certeza um deles. Depois do grande sucesso do lançamento “Like Dis” em parceria com o duo russo VOLAC, o artista retorna ao selo FEATURE do Mix Feed. Sua nova track “Move My Body” é também uma colaboração com outro duo, dessa vez os cariocas Lowderz.

A sinergia entre Mota e Lowderz é visível ao escutar o trabalho que juntos desenvolveram. A track é uma mistura de electro house e bass house com amostras de saxofone e tem uma pegada forte para festivais. Seu drop é bem sutil mas ao mesmo tempo marcante. Os garotos capricharam nesse lançamento.

Gustavo Mota, único na família no ramo da música, nasceu em Assis, interior de São Paulo, mas cresceu numa cidade pequena chamada Salesópolis, “onde o sertanejo era bem forte.” Sempre gostou de música e ao frequentar festas de música eletrônica em 2001, apaixonou-se logo de cara pelo gênero musical, na época, o psytrance. Hoje, é um dos artistas mais conhecidos do Brasil com diversas tracks lançadas e uma agenda cheia de ponta a ponta do país.

O duo carioca Lowderz, formado por Carlo Batista e Renan Oliveira, vem conquistando o público por onde passa. Eles já lançaram tracks com grandes nomes da cena, como Felguk (Rattle), Cat Dealers (Cuba) e KVSH (Dangerous). Além disso, a dupla foi responsável pelo remix mais tocado no Brasil, para o hit “Mi Gente”. Os artistas se destacam sobretudo por fazer apresentações marcantes e repletas de groove, conquistando cada vez mais fãs, em noites que entram para a história.

Fundada em 2012 pelo russo Denis Usanov, a MIX FEED hoje se ramificou, criando outras sub-labels, a SUITOR e a FEATURE, que apresentam a mesma qualidade nas escolhas das tracks, sendo responsável por diversos lançamentos de DJs e produtores brasileiros. Com cerca de 5 milhões de seguidores em todo o mundo, a label MIX FEED introduziu mais de 300 faixas épicas de House para milhões de ouvintes, sendo reconhecida também por vender a ideia de que “qualquer um pode lançar pela MIX FEED”, desde que, obviamente, seja um trabalho de qualidade e condizente com a marca. Sem as burocracias e favoritismos das gravadoras tradicionais.

Confira mais esse grande lançamento da MIX FEED com Gustavo Mota e Lowderz, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: