Já reparou que gêneros como o progressive house de arena, electro house, big room e o bass house estão em escassez no calendário de eventos do Brasil?

Durante anos, tais gêneros eram protagonistas no cenário brasileiro. Porém, após a pandemia, o público adotou um novo comportamento, consumindo em casa diferentes vertentes, o que provocou uma ascensão de estilos com bpm mais baixos, como o melodic techno e o melodic house. Isso — entre outros motivos — teve um reflexo nas pistas de dança: com a popularização de diferentes sonoridades, o maistream perdeu o destaque ao qual estávamos habituados entre 2014 e 2020.

O novo selo do Laroc Club, ‘Dance Again’, promete retomar o movimento que abriu as portas para muitos amantes de eletrônico (ingressos aqui). A intenção é trazer de volta a essência da dança na pista, as mãos para cima, reformulando todos aqueles sentimentos de euforia que estávamos habituados a sentir há quase 10 anos atrás. Inúmeros artistas de EDM pilotaram a cabine do Laroc em seus oito anos de história, e dia 19 não será diferente: KSHMR retorna pela quarta vez ao club e terá o apoio de artistas de seu gênero, que prometem transmitir a mesma vibe do selo, como Third Party, dupla britânica famosa pelas suas colaborações com Martin Garrix e o holandês Sander van Doorn, que possui origens no trance europeu e aterrissa no Brasil trazendo sucessos como “Gold Skies”, uma das músicas mais tocadas em festivais, desde seu ano de lançamento. Para acompanhá-los, grandes produtores brasileiros de mainstage também foram convocados para as 12 horas de festa: Bruno Martini, DEADLINE, heydoc!, Pontifexx, Scorsi, Flakkë e VINNE.

E o que este movimento de ‘Dance Again’ tem a ver com as pistas do Brasil? O Laroc acredita que, quanto mais eclética for a dance music, mais o espírito de PLUR (Peace, Love, Union and Respect) será transmitido para futuras gerações. Muitas pessoas já vivenciaram momentos inesquecíveis no club com sets de artistas como Nicky Romero, Alesso, Axwell, Armin van Buuren, Galantis, Hardwell, Lost Frequecies, Oliver Heldens e Steve Angello, que cumpriram com maestria a missão de fazer com que o público viva hoje suas histórias de amanhã.

Para quem é da velha guarda do Laroc, com certeza vai sentir uma nostalgia muito grande com o ‘Dance Again’. O selo nasce com o compromisso em miscigenar diversos estilos de mainstream, trazendo de volta a sensação que era participar ativamente da pista de dança na última década. Além disso, é uma grande oportunidade para apresentar tais gêneros aos jovens iniciantes no cenário eletrônico, que não tiveram a mesma oportunidade de dançar ao som de artistas que adotam tais estilos musicais.

Então fica o convite: se você quer sentir toda a energia de arena novamente no Laroc, ou quer conhecer mais sobre os gêneros que invadem palcos de festivais como Tomorrowland, Mysteryland, Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival e mais tantos outros, na sexta-feira, 19 de abril, a partir das 21h, o club estreia o selo ‘Dance Again’. Você encontra os ingressos desta edição pela plataforma Ingresse (aqui) e mais informações estão disponíveis no site oficial do Laroc Club (aqui) e em suas redes sociais InstagramFacebookXSpotify e TikTok.

SERVIÇO:

Laroc Club apresenta ‘Dance Again’ com KSHMR
Data:
 19 de abril, sexta-feira, a partir das 21h
Programação:
 KSHMR, Third Party, Sander van Doorn, Bruno Martini, DEADLINE, heydoc!, Pontifexx, Scorsi, Flakkë e VINNE.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.
Ingressos
: disponíveis via plataforma ingresse.
Venda de mesas e camarotes:
 +55 (19) 98609-2409
Mais informações
site oficial do Laroc Club.
Redes sociais do Laroc: 
InstagramFacebookXSpotifyTikTok.

Deixe um comentário

Free website traffic