maxresdefault

Últimos sets do Ultra Miami lançados!

A imagem acima retrata a abertura do Ultra de 2014 do Guetta, como sempre, um dos DJs mais esperados dos festivais. É sempre preciso inovar em questão de estilo, mas este ano foi bem diferente. Houveram mudanças bem contrastantes em questão das músicas usadas nos sets e na sua abertura, pois foi um tanto tradicional, nada fora do comum como sempre há algum destaque no set destes grandes DJs.

Um talento de produção musical, Guetta mais uma vez trouxe músicas de todos os gostos populares que são costumeiros estarem presentes no Ultra Music Festival Miami e também, comumente reconhecidos nas outras edições do festival, tanto como o da Tomorrowland. Claro que houveram músicas que ele sempre usa, que marcam seu set. Lançado na última sexta-feira(8/4/16):

Em seguida, alguns esperavam tanto quanto, o lançamento do set inteiro do Armin van Buuren, que se apresentou juntamente com mais uma edição do A State of Trance, que além de tudo, trouxe algumas novidades para o cenário do trance. Como sempre, uma ótima opção para o público de seu gosto. Lançado um dia antes da apresentação do Guetta (7/4/16):

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic