Pontifexx consagrou o ano de 2019 com o lançamento da track “Feelings”, em colaboração com Zeeba e Le Dib, lançada em outubro pela STMPD RCRDS. O paulistano não somente concretizou um de seus grandes objetivos aos 22 anos de idade, emplacando uma música na label de Martin Garrix, como teve a mesma veiculada na MTV e diversos outros canais de música na TV, tornou-se uma das mais tocadas nas rádios pelo Brasil, ministrou uma palestra em torno do tema da canção na CCXP, além de ter sido convidado pela própria gravadora para um Pizza & Drinks com Garrix na sede em Amsterdam. Um verdadeiro sucesso!

Hoje, com mais de 1.2 milhões de plays no Spotify e aproximadamente 500 mil no videoclipe oficial no Youtube, “Feelings” acaba de ganhar um pack de remixes. O primeiro, de autoria do próprio artista, apresentando uma versão pista para a track, com uma pegada profunda.“Foi difícil fazer uma versão de uma música minha, mas o desafio foi interessante. Fui pra um lado mais melódico, que também gosto bastante. Tentei usar mais o sentimentos, como o nome da música já diz. Estou bem feliz com o resultado, espero que gostem!”, conta Pontifexx.

segundo remix foi feito por Josh Charm, um artista da STMPD que Tomas conheceu em sua visita à gravadora na Holanda no início do ano. A track, que recentemente recebeu o suporte de Garrix em seu Instagram, teve seus vocais alterados, puxando para um lado mais sério, mas ao mesmo tempo interessante. “Gostei muito da versão do Josh, que já havia curtido a track desde o início. Fiquei intrigado com o remix dele, pois diferenciou-se bastante da original sem tirar a essência”, adiciona Tomas.

terceiro e último remix foi resultado de um contest organizado por Pontifexx em parceria com a STMPD. A versão tem uma pegada Progressive bem interessante e foi produzida pelos artistas do Different Stage, vencedores do concurso. Ela ganhou uma cara bem mais de pista europeia, com timbres contidos e synths usados no passado. “Esse é o remix que eu mais tenho tocado nos meus shows e a galera da pista já está até acostumada com ele. A aceitação é geral desde o começo. O remix também melódico traz a vibe do Progressive House, que eu gosto muito”, conclui Pontifexx.

Esse é o resultado de um dos sonhos do DJ e produtor paulista, o primeiro lançamento pela gravadora de Martin Garrix ainda resguarda muitas conquistas na carreira de Pontifexx que continua plantando e colhendo significantes frutos, pois talento e dedicação são nítidos.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code