Comfort Club

Notícias

“They Speak (OW)” é a nova track de Cevith e Öwnboss que merece ser escutada!

Spread the love

Todos os dias, dezenas de novos talentos arriscam-se no cenário eletrônico nacional. Porém, poucos ousam estar “fora da caixa”, oferecendo algo realmente novo e que atraia os olhares e agrade os ouvidos. Este, não é o caso de Bruno Cevithereza, jovem mineiro que dá vida ao projeto Cevith

O novo lançamento do produtor musical e guitarrista de apenas 22 anos pela gravadora Youth Energy, “They Speak (OW)”, em parceria com Öwnboss, evidencia o seu singular talento musical. Seguindo uma recente tendência em ascensão baseada no tech house, a track possui grandes diferenciais de drop, vibe e timbre. Gravada por Cevith, a guitarra é o principal timbre melódico da música, que apresenta diversos riffs e, inclusive, uma famosa sequência de notas que remetem ao clássico rap “Blow Ya Mind”.

“Somei todos esses fatores ao grande peso de grave presente no drop, fazendo de “They Speak (OW)” uma excelente track para se destacar nas pistas brasileiras”, conta Cevith.

“They Speak (OW)” é o resultado da terceira parceria musical entre Öwnboss e Cevith, dois distintos artistas da cena eletrônica brasileira, que já recebeu suportes de JORD e Dual Channels, e inclusive já foi tocada no palco do Laroc Club, um dos maiores clubes do país e o #25 do mundo segundo o ranking da DJ MAG. No dia de seu lançamento, a track tornou-se capa da playlist oficial do Spotify “Novo Beats”, comprovando ainda mais o seu sucesso.

“A música tem o bass bem marcante que dita o ritmo da pista, e os breaks alongados criam todo o clima de tensão pro drop vir com tudo. O sample regravado pelo Cevith também deu uma mágica para a música”, revela Öwnboss.

Cevith elabora tracks com foco especial em frequências graves e com muitos solos e riffs de guitarra, influenciando-se principalmente pelo rock, rap, tech house, bass house e progressive house. Sua música de maior repercussão é “Tell Me”, com mais de 1,5 milhão de streamings no Spotify. Além dela, “Cocaine” (Eric Clapton Tribute), “Keep Your Eyes“ (The Doors Tribute), “Best of You“ (Foo Figthers Tribute), “Break” e “River on Fire” também se apresentam como grandes produções de destaque do jovem produtor. 

Confira e surpreenda-se com a nova produção de Cevith e Öwnboss: “They Speak (OW)”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: