Comfort Club

Notícias

TOP 100 Clubs de 2015 – Novos ingressantes

Spread the love

Os grandes novos ingressantes do TOP 100 CLUBS 2015!

O ranking de TOP 100 CLUBS 2015 é a lista mais diversa que nós já vimos, com nada menos do que 99 clubs fazendo sua estréia por Las Vegas, Paris, Bogota e Croácia.

Esses são os mais altos no ranking de TOP 100 dos Clubes estreantes para 2015.

Veja o perfil todo de cada clube do TOP 100 CLUBS  aqui.

LIFE

Las Vegas e sua grande variedade de super-clubes ganhando na lista de 2015, então o prêmio de “Highest New Entry”(Maior Nova Estréia) deveria terminar em Sin City. Life – o novo venture club em SLS, Las Vegas – baseado no antigo Sahara Hotel and Casino teve como residente, Steve Angello. Como algumas avenidas de Vegas – que também tem um clube diurno ao sol, estilo praia para aqueles que gostam de ar aberto.

DRAI’S

Ainda em Vegas, como o segundo maior estreante é Drai’s. Este clube visualmente espetacular que se localiza no topo do hotel The Cromwell fez a maior onda este ano, acertando quase no número 25 de um dos melhores sets do TOP 100 DJs da DjMag, incluindo Dyro , Borgeous e 3lau.

NOA BEACH CLUB

Alguns dizem que é a ‘nova Ibiza’. Ninguém pode fazer algo com essa credibilidade, mas Croácia é o maior problema por ser um clube de ar aberto, com bebidas de preços razoáveis e um clima fantástico. A última entrada no TOP 100 Clubs desta região é Noa Beach Club – o ponto que se licaliza num píer de locias de clubes famosos.

BAUM

Vem sido um forte ano para os clubes Latino-Americanos e estamos prestes a ver BAUM fazer sua estréia na lista. Um clube voltado a underground com uma excelente política de reservas, BAUM – localizado na capital Colombiana de Bogota, é o lugar para curtir o melhor house e techno do mundo com Carl Craig, Tiga e Metro Area.

 

Para os prefis e guias de cenas direto do grande mundo dos clubes noturnos, siga Miller Genuine Draft no Facebook.

%d blogueiros gostam disto: