O duo Tropkillaz acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu novo singleBumbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BumbumPR .

A música traz um som que volta às origens do duo, além de ter a participação do DJ Heron Love como coprodutor. “Em 2012, quando a gente começou, uma das primeiras cenas que abraçou nosso trabalho foi a cena de dança, street dance, b-boys e twerk. Então, essa música está de volta à algo que nunca foi embora, o club beat, 100 bpms, sample e bass!”, explica Zegon.

“Bumbum” chega acompanhada de um dance video, que conta com coreografia e direção criativa de Felipe Vilarim, que trabalha com o duo a mais de três anos, além das participações das bailarinas Ohana Lefundes, Debora Silva, Larissa Ozato, Gabriela Vinci, Carolina Zimmerman, Raiana Moraes e Amanda Araujo. Com direção de Diego Querzoli, produção de Ivan Costa e figurino por Diego Favaro, o vídeo já está disponível no canal oficial do Tropkillaz no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/4JmmhUKgNG8 .

O novo single é o quarto lançamento do duo em 2021, que começou o ano com “Oooh (i like it)” (https://umusicbrazil.lnk.to/TropkillazOohILikeIt), seguido de “Jamming” (https://bobmarley.lnk.to/JammingTTSRemixID), uma parceria com a cantora nigeriana Tiwa Savage em homenagem ao ícone do reggae e um dos maiores nomes na história da música, o cantor, compositor e guitarrista Bob Marley, que teria completado 76 anos no dia 6 de fevereiro. Na semana passada, ainda foi disponibilizado o remix oficial de “Saúde” (https://umusicbrazil.lnk.to/SaudeTropkillazRemix), clássico de Rita Lee.
A canção faz parte do projeto “Rita Lee & Roberto – Classix remix”

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic