Solidificando ainda mais os laços da dupla alemã com o Brasil, os alemães anunciam collab
com Vintage Culture previsto para chegar em novembro
Com recentes lançamentos que são potência na pista, Tube & Berger apostou novamente na parceria com o prodígio Nick Schwenderling em “Daft Disco” — single dinâmico e envolvente lançado pela ZEHN Records —. A dupla segue mostrando sua versatilidade e a novidade da vez está em uma collab com o brasileiro Vintage Culture.
Mas sua ligação com nosso país não vem apenas pelo Vintage, Tube & Berger recentemente apontou 5 coisas que alimentam seu carinho pelo Brasil. Confira.
1- Primeira Turnê internacional
Os alemães revelaram que a sua primeira internacional foi justamente em nosso país, onde descobriram o projeto brasileiro Chemical Surf, e se tornaram parceiros e entusiastas do trabalho do duo, para quem entregaram o remix de “Walking Back” em 2015.
2- O show preferido
Em suas apresentações pelo Brasil, Tube & Berger citam sua performance no Greenvalley, em 2017, como uma das mais especiais da sua carreira e segundo eles “é com certeza um dos melhores clubs do mundo”.
3- Momento especial no Brasil
Presente na primeira edição do Só Track Boa Festival, que rolou no Estádio do Canindé, em São Paulo, em 2016, Tube & Berger revela que a ocasião foi um dos melhores momentos em terras brasileiras.
4- Collab com Vintage Culture
A dupla tem uma relação especial com Vintage Culture e Tube & Berger anunciou uma pérola bastante promissora a caminho: uma collab com Vintage Culture. Previsto para novembro, o lançamento de “Come Come“, promete estreitar ainda mais esses laços.
5- Das comidas e bebidas
O Brasil não é agraciado apenas pelo clima e hospitalidade do povo, mas também por sua gastronomia. O que conquistou Tube & Berger e está entre as coisas que a dupla mais gosta por aqui são: o pão de queijo e a caipirinha.
Sobre Tube & Berger
Na ativa há 20 anos, Tube & Berger tem uma carreira sólida e invejável. Formada pelos alemães Arndt Roerig e Marko Vidovic, a dupla já passou por inúmeras fases dentro do escopo da house e do techno, sempre com muito sucesso.
Com mais de cem milhões de plays só no Spotify, tocaram em festivais e clubes como Tomorrowland, Green Valley, Printworks, Ushuaïa, Pacha e Parookaville, e lançaram por selos como Universal Music, Musical Freedom, Armada Music e Get Physical, sem contar os próprios, Kittball e ZEHN Records.
Nessa lista, entram hits campeões de charts e definidores de eras, que ajudaram a projetar novas tendências sonoras, e dois álbuns de muito prestígio.