Depois de um ciclo completo — e super bem recebido por público e crítica — com o álbum “11:11”, o Marsellie já embarcou em uma nova aventura. O duo formado por Júlio Torres e Sarria está trazendo nesta sexta-feira, 10, o single “Miracle”, via Cactunes Records. Ouça aqui!
Feita em collab com Sarza ao longo de quatro meses, “Miracle” vem com a inconfundível identidade da dupla — densidade melódica, profundidade narrativa, vocais pop e beleza etérea. Segundo os artistas, a ideia que os orientou foi a de desenvolver conexões profundas e significativas entre as pessoas, em uma sociedade cada vez mais superficial.
“Em um mundo cada vez mais dominado pelo digital, muitas vezes nos deparamos com personas mascaradas, e a música aborda exatamente a necessidade de romper com esse tipo de conexão superficial. Ela nos convida a apostar em algo que vai além do aspecto físico ou do entretenimento passageiro, e sim algo que seja genuíno e significativo”, declararam Torres e Sarria, destacando que uma parte do break explicita o ponto:
“During your journey,
Every day,
You will see masked people.
But you won’t know their faces,
Their souls,
Their fears.
I need a miracle.
Then show me how.
It can be more than physical.”
(em tradução livre:
“Durante a sua jornada,
A cada dia,
Você verá pessoas mascaradas.
Mas você não conhecerá seus rostos,
Suas almas,
Seus medos.
Eu preciso de um milagre.
Então me mostre como.
Isso pode ser mais do que físico.”)
Ainda de acordo com o Marsellie, os três produtores se dividiram de maneira bastante metódica: Sarria contribuiu com a composição da letra e a concepção melódica, Júlio desempenhou um papel importante na elaboração do arranjo e na estruturação da faixa, e Sarza — primeiro artista convidado por eles para entregar um remix ao projeto — “enriqueceu a música com sua expertise na criação de timbres para os principais elementos da composição”.
Sobre o Marsellie
Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal, em abril de 2022, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao house melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, os trios WhoMadeWho e RÜFÜS DU SOL e os lendários grupos Talking Heads e LCD Soundsystem, a dupla nasceu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.
O seu nome combina as palavras “MARS” e “ELLIE”, representando Marte e “raio de sol”, respectivamente. A crença antiga sugere que quando a luz solar atravessa nuvens, um portal se abre, permitindo o teletransporte no tempo-espaço. O duo acredita que a música compartilha esse poder, atuando como um portal para resgatar memórias e lugares marcantes.
A proposta do Marsellie é criar uma experiência audiovisual que permita ao público viajar para suas lembranças mais preciosas, baseando toda a narrativa nessa conexão entre música, portal e memórias.