Confira os lançamentos semanais da gravadora Armada Music, a gravadora do DJ e Produtor Armin Van Buuren.

Armin van Buuren feat. RBVLN – Weight Of The World (Club Mix)
TRANCE
Streamlink
Armin van Buuren apresenta seu habitual Club Mix da recente track ‘Weight Of The World’. Reaproveitando os vocais de RBVLN para se adequar à atmosfera sombria e novos toques melódicos, o renomado DJ e produtor mostra mais uma vez como conseguiu conquistar fãs de todos os cantos do mundo.

Eelke Kleijn – Midnight Affair (Samaha Slow Edit)
ELECTRONICA / DOWNTEMPO
Streamlink
Samaha Slow Edit combina os tons icônicos de ‘Family Affair’ de Mary J Blige com o alicerce profundo e escuro de ‘De Orde Van De Nacht’ de Eelke Kleijn. Um improvável mas genial mash-up que faz os ouvintes se mexerem todas as vezes, ‘Midnight Affair’ explora uma nova avenida da dance music com grande efeito.

Lyke – Stay With Me (EP)
MELODIC HOUSE & TECHNO
Streamlink
Na sequência do lançamento da faixa-título ‘Stay With Me’, a estrela em ascensão Lyke está lançando um EP completo de três faixas que apresenta aquele som fascinante de marca registrada pelo qual passamos a amá-lo. Com a adição de duas criações complementares na forma de ‘Feel Myself’ e ‘Falling Alone’, esta combinação sonora é a única razão pela qual você precisa listar todas as músicas que esse talento lança.

Andrew Rayel – My Harmony (FYH 250 Anthem)
TRANCE
Streamlink
Atrair os ouvintes com os seus cantos vocais celestiais e a encantadora execução de piano. Este é o hino para Find Your Harmony 250, no qual  aproveita tudo o que o programa de rádio de Andrew Rayel representa. Entrando em erupção em uma tempestade de sintetizadores  faz qualquer multidão levantar as mãos para o céu, ‘My Harmony’ marca o próximo capítulo incrível na jornada musical do gênio Andrew Rayel.

ARTY – Take Your Time (Remixes)
DANCE
Streamlink
Após o recente lançamento de ARTY, DOD e Marcus Santoro oferecem suas próprias interpretações do impressionante ‘Take Your Time’. Com uma edição contagiante de House do DOD e uma versão tentadora de Progressive Trance de Marcus Santoro juntando-se à faixa original. Este pacote de remix reafirma a noção de que todas as coisas boas vêm em três.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic