Comfort Club

Notícias

Ella De Vuono une audiovisual e artes em novo projeto

Spread the love

A DJ e produtora Ella De Vuono acaba de criar o projeto audiovisual “Ello Project”. Baseado em unir a cada episódio a discotecagem com uma arte diferente, o projeto estreia apresentando a relação da música com a pintura corporal.

Trabalhando uma de suas principais filosofias, Ella De Vuono criou no primeiro episódio do Ello Project, um conjunto de improviso, representatividade feminina e foco em transmitir o que a música carrega. Gravado de forma improvisada, espontânea e sem margem para recomeçar, a série de vídeos busca enaltecer o aspecto feminino, ressaltar cores e tem como referência a era disco, em que se tinha muito glam e brilho.

O Ello Project surge para unificar a discotecagem com uma nova forma de expressar arte. Para o primeiro episódio, fora a apresentação sonora da DJ, a artista convidada foi Silvia Campi, uma artista italiana de multi talentos que, há 2 anos, é a responsável pelas maquiagens artísticas que a Dj se apresenta. “A partir do convite, foi a Silvia que sugeriu trabalharmos com o body painting, e eu prontamente aceitei.” conta a Dj.

Neste episódio piloto, a modelo Larissa Moussa teve seu corpo pintado enquanto Ella se apresentava fazendo uso de vinis, scratchs e produções autorais. “O body painting foi realmente fundamental nesse processo todo, mostrando o elo entre nós mulheres, a superação de uma mulher com os padrões impostos pela sociedade sobre o nosso corpo e enaltecendo a feminilidade como um todo: mulher discotecando, mulher pintando e mulher sendo pintada”, compartilhou.

“Eu realmente acredito que a discotecagem vai além, é uma arte. Ela influencia a energia do ambiente e, neste episódio, nós vemos sua influência na evolução da pintura artística e na movimentação da modelo.”

Toda essa autenticidade tem despertado a curiosidade de outros países em seu trabalho e nesta semana, dia 17, Ella De Vuono se apresenta em Santiago, no Chile.

%d blogueiros gostam disto: