Comfort Club

Notícias

Illusionize apresenta novo álbum “Brotherhood”

Spread the love
O DJ e produtor, Illusionize, lança na próxima segunda-feira, dia 5, o álbum Brotherhood, pela gravadora Elevation. 
 
Composto por 10 faixas, sendo 9 em colaboração com grandes nomes da música eletrônica como Gabe, Kyle Watson, Marc Spence, Visage Music, Sharam Jey, DJ Glen entre outros. “Todos os artistas que integram o Brotherhood tem uma grande influência na minha carreira artística.”, conta o DJ.
Sobre o álbum, Illusionize quer mostrar para o público toda evolução que vem fazendo nesse cenário, além de transmitir a energia de cada som com a colaboração de DJ’s que fizeram parte da sua carreira e atingir diferentes públicos graças aos elementos marcantes que cada track carrega.
 
Pedro Mendes, nome real do artista, é o terceiro melhor DJ do país segundo o ranking anual da House Mag, uma das publicações mais importantes do gênero. O posicionamento colocou o artista ao lado de nomes como Vintage Culture e Alok. Em 2015, Illusionize foi considerado “DJ Revelação” pela Cool Awards e em 2016 esteve na 8ª posição da House Mag.
Natural de Goiânia (GO), o DJ e produtor busca sempre inovar, para isso, transita sutilmente entre gêneros musicais, sem se prender a qualquer rótulo. Com características sonoras peculiares, sua mixagem é uma mistura de influências que transformam o resultado de suas produções em materiais únicos, com ótima recepção do público.
 
Agenciado pela Plusnetwork, em 2017 teve sua estreia em palcos internacionais tocando na África do Sul e no Vietnã. No começo do ano tocou pela primeira vez no Lollapalooza Brasil, no mesmo dia e palco que Martin Garrix e Oliver Heldens. Se apresentou na estreia do Electric Zoo Brasil, Rock in Rio, XXXperience.
No final de 2017 lançou “House” primeiro single pelo selo holandês, Armada Music, gravadora co-fundada por Armin van Buuren.
 
 
 
 
Sobre a Plusnetwork
A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation, Tomorrowland Brasil, Milkshake Festival, Electric Zoo e elrow. 
 
%d blogueiros gostam disto: