Em um clássico Deep House, Dre Guazzelli apresenta o remix de “Lua Nova”, música originalmente de PH Moraes e Marina Peralta, nomes atuais e relevantes da MPB. Bem à la Guazzelli, a track é inspirada na vibe das praias e festas de fim de ano, e, é claro, num belíssimo pôr do sol!

Com elementos de Deep House, a releitura de “Lua Nova” conta com um baixo forte e melodias progressivas, e Dre ressalva que é a faixa perfeita para ser tocada em um momento especial do seu long set no Dre Tarde, sua label party, selando uma linda união entre a música popular brasileira e a música eletrônica. “Me lembra muito Caraíva, na Bahia, onde produzimos e eu toco na virada do ano desde 2015”, expressa.

Seguindo a linha cheia de positividade do DJ e produtor, o remix passa a mensagem de good vibes, com a lua nascendo ao fundo do mar e o público dançando na praia. Inspirador, não? Afinal, a letra da música já traz toda essa energia de muita paz, verão, natureza, dança e amor.

Dre Guazzelli, que apresenta cada vez mais uma sonoridade ainda mais profunda e cheia de maestria, mal pode esperar por reencontrar com seu público nas pistas e no Dre Tarde. Até que esse momento aconteça, Dre promete mais lançamentos e mais um Colorsessions com músicas 100% autorais.

Fique por dentro e ouça já o remix de “Lua Nova” de Dre Guazzelli pela Never Stop Dreaming Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic