Comfort Club

Notícias

MARIANA GOLDFARB ESTRELA CLIPE DOS DJS JOE KINNI, JAKKO E BIANCA CHAMI “CARIOCA”

Spread the love

O Rio de Janeiro com as suas belezas naturais, vistas privilegiadas, os corpos esculturais das mulheres nas praias, a boemia… Tudo isso de uma forma despojada e descontraída. É assim que a cidade maravilhosa, que acaba de comemorar 452 anos, aparece no clipe da música “Carioca”

Que acaba de ser lançado, pela Universal Music. Com direção de Lufe Berto, o vídeo coroa a primeira parceria dos DJs e produtores, Joe Kinni e Jakko, com a levada da MPB, da cantora Bianca Chami. A track, que já tem cerca de 800 mil streamings no canal spotify, vem sendo executada em grandes festas pelo Brasil e está no setlist dos principais DJs brasileiros, além de marcar presença na programação de várias rádios e com quase dez remixes oficiais lançados.

 

Gravado em bairros tradicionais como Centro, Ipanema, Lagoa, Lapa, Horto, Vidigal, Copacabana, Laranjeiras e Urca, o clipe é estrelado pela bela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, que representou a típica carioca, como a própria.

 

“Amei participar e fiquei super lisonjeada por ter recebido esse convite. Quero daqui a um tempo olhar pra trás e ver o clipe de uma música que fala da cidade onde nasci e que estou ali para ajudar a contar a história, ainda mais com a linda voz da Bianca e a produção excelente do Joe e do Jakko. Foram dois dias com uma equipe maravilhosa, tudo fluiu muito bem que nem parecia ser trabalho. Tive a oportunidade de gravar em lugares, que ainda não conhecia, como a Cachoeira do Horto, e, com certeza, indico para dar um mergulho. A expectativa é a melhor possível, espero que todos gostem e que ele passe a leveza que foi fazer e que todos sintam as coisas boas que eu senti ao gravar”, diz Mariana.

 

“A ideia era mostrar o privilégio de ser carioca, que a qualquer momento do dia, pode dar um mergulho, curtir a cachoeira do Horto, e, até mesmo, beber com um cenário incrível. Vamos apresentar o cotidiano da forma mais natural possível, fazendo uma grande homenagem ao Rio”, explica o diretor Lufe Berto.

 

Essa foi a primeira parceria entre os DJs Joe Kinni e Jakko e surgiu, segundo eles, da vontade de inserir mais a cultura brasileira na cena eletrônica e, por isso, convidaram a Bianca Chami para o vocal, que também é a responsável pela composição.

 

“O diferencial dessa produção é a pegada da bossa com a voz maravilhosa dela. Com esse lançamento, esperamos mostrar a todos as maravilhas da nossa casa, que é o Rio de Janeiro”, conta Joe Kinni.

 

“Antes de gravar, eu já conseguia visualizar a Mariana no clipe e, depois ficou claro que ela representava o nosso projeto. O resultado ficou sensacional e estou muito feliz com toda a repercussão da faixa”, comenta Jakko. Já a cantora Bianca Chami que nunca tinha gravado com DJs, promete não parar por aí. “É um universo diferente e fascinante. Aceitei na hora pelo desafio, não largo mais e temos o projeto de gravar mais inéditas. Como carioca, foi ótimo escrever sobre o Rio e espero que com o clipe, a música chegue em mais pessoas, afirma a cantora.

 

 

Sobre os artistas:

 

Joe Kinni – Começou a tocar profissionalmente há apenas três anos, mas a música sempre esteve presente na sua vida.  Entre os seus ídolos, estão os DJs Alok e Kygo. A música sempre o tocou e fez sentir uma energia diferente. Tocando as suas produções das formas mais inusitadas, em suas apresentações o DJ e produtor faz a pista sentir um frenesi. O carioca, que já contagiou o Rio de Janeiro, está tomando conta do país e já tocou ao lado de grandes DJs internacionais e nacionais.

 

Jakko – O jovem Lucas Bojakowski, o DJ Jakko, de apenas 20 anos, começou a produzir, aos 13. Desde pequeno, sempre teve como referência, Avicii e Alesso, mas manteve com os mais diversos estilos musicais. As suas produções já foram tocadas por grandes nomes como Nicky Romero, Hardwell, Chuckie, entre outros. Além disso, já tocou em grandes festivais de música eletrônica, no exterior e no Brasil, como Tomorrowland e Lollapalooza.

 

Bianca Chami – Desde a infância, já gostava de cantar e escrever. Decidiu por iniciar profissionalmente como cantora depois que morou em Londres, onde teve a oportunidade de estudar piano e violão. O primeiro trabalho foi o cover da música “Why Don’t You Do Right”, de Peggy Lee, lançado no seu canal do youtube, em 2011. Desde então, não parou mais. Já lançou três EPs com músicas autorais, sendo o primeiro, em 2013, pela Warner Music Brasil, além de alguns clipes. Entre os seus ídolos, estão Nina Simone, Édith Piaf, Erykah Badu, Chico Buarque, Elza Soares, Caetano Veloso, entre muitos outros.

 

%d blogueiros gostam disto: