“Som Doido” e “Brotherhood” vêm a partir de parcerias com o brasileiro Anacondz e o russo Fernando Po

pós estrear pela OMNES Records em maio, FlexB retorna com lançamento em dose dupla pela gravadora brasileira. Com propostas diferentes, duas novas faixas originais do produtor paulista chegaram nesta sexta (28) — “Som Doido”, com Anacondz (ouça aqui), e “Brotherhood”, com Fernando Po (ouça aqui).

Feita em parceria com Anacondz, projeto paralelo de tech house do DJ e produtor Thales Dumbra, “Som Doido” traz um bass house introspectivo, bem rítmico e groovado. Segundo o artista, a track ganhou esse nome por ser “uma verdadeira expressão de nossa liberdade criativa conjunta”.

“Essa faixa começou a surgir quando eu explorava ideias bastante diferentes, mas acabei ficando travado. Então eu decidi compartilhá-la com o Thales. Ele fez alguns testes que me agradaram muito. Depois de meses de trabalho, nasceu essa loucura”, explicou.

“Brotherhood”, por outro lado, tem proposta e trajetória diferentes. Melódica, trata-se de uma mistura de deep house com bass house, que nasceu a partir de uma demo do DJ e produtor russo Fernando Po enviada a FlexB.

“Aquela demo chamou minha atenção, mas senti que precisava de algo a mais. Propus a colaboração, e o Fernando prontamente aceitou. ‘Brotherhood’ significa ‘fraternidade’. É um manifesto contra os conflitos e guerras que assolam nosso mundo”, relatou.

Com trajetórias e estilos diferentes, as duas músicas não fazem parte de um mesmo pacote, apesar de terem chegado no mesmo dia e pela mesma gravadora, configurando o segundo e terceiro releases de FlexB pela OMNES (o primeiro foi “Baile Dance”, collab com Undercue).

“Colaborar com Anacondz e Fernando Po foi uma jornada repleta de desafios, descobertas e inspiração mútua. Essas experiências musicais nos permitiram unir visões artísticas e criar algo verdadeiramente especial”, concluiu o DJ.

Sobre FlexB

Com 29 anos de idade e 13 anos de carreira, FlexB vive momento de alta, com ritmo frenético de produções que o colocam como um dos principais nomes da cena eletrônica nacional. Seu primeiro hit, “Baby I’m A Boss”, recebeu suporte de Amine Edge e revelou seu nome para o mundo.

O paulista de Barretos soma mais de 250 lançamentos, por selos como Austro/Som Livre, Box Of Cats, Elevation, UP Club e Sublime Music, e se apresentou em festivais e clubs como XXXperience, Universo Paralello, Soulvision e Green Valley, além de turnês internacionais por México, África do Sul e Moçambique.

Ouvir FlexB é viajar entre diferentes fantasias musicais e se perder no tempo com seus grooves poderosos de tech e bass house.

Deixe um comentário

Free website traffic