Organic foi lançada 26/03 Pela Dj e produtora Curol e o EP possui versões, além da Ana Tada, conta com Fuscarini, V.Souza e Grance, pela gravadora Fluxo.

Nesse EP tem a estreia da produtora Ana Tada, 25 anos, natal de Paranavaí – PR, em busca de estudos, mudou-se para Maringá – PR e se apaixonou pela cidade, e foi nela que consolidou seu projeto. Seu estilo é focado em House e Jackin’ House e é nessa vibe que ela conduz a pista com beats envolventes e marcantes, perfeitos para agitarem qualquer lugar. 

“Com menos de 2 anos de projeto, estou muito feliz com esse lançamento. É incrível pra mim eu ter tido a oportunidade de estrear num EP com grandes artistas que admiro e que possuem tamanha visibilidade na cena da música eletrônica, porque a música sempre fez parte da minha vida, nos momentos bons e ruins. Quando me conecto com a música é como se eu tivesse toda a liberdade do mundo em minhas mãos, liberdade de expressar, de conseguir, de fazer as pessoas felizes.

Neste remix, eu quis trazer os traços do House e explorar o som da guitarra que a Curol usou na track original dela, trazendo um groove dançante para quem ouvir na pista.

Eu acredito que a mudança do mundo começa por nós mesmos, com pequenas ações, uma depois da outra. O trabalho de formiguinha tem um grande resultado no final e é isso que venho fazendo com a minha carreira.

Aos poucos, estou conseguindo meu espaço: tive a honra de tocar na mesma line que Zac, Touch Talk, André Gazolla, Kahu, Sensitive e outros incríveis. Ainda, nos próximos meses tenho datas marcadas para tocar na Playground Music Festival (edição em Curitiba) e na Ekos Music (Cascavel-PR) e compartilhar do mesmo deck que Fernanda Pistelli, Flow & Zeo, Shapeless, Volac, Blancah, Loulou Playes e outros grandes nomes, representando o HOUSE e a cena feminina.”

Ouça Organic:

Siga a Ana Tada nas redes
Instagram
Facebook

Deixe um comentário

Free website traffic