Comfort Club

Notícias

Pela primeira vez no AME Club, Claptone promete uma emblemática noite de House e Tech House

Spread the love

Algo mágico acontece quando um reflexo dourado surge entre as sombras e começa a comandar as cabines. Figurino preto de mangas compridas, luvas brancas, barba cheia, chapéu preto e uma bela máscara que lembra as histórias do lendário personagem veneziano Scaramouche. Estamos falando do DJ e produtor alemão Claptone. Uma entidade tão enigmática, que é considerado por muitos um alquimista dos mundos ocultos.  Em entrevista a um canal especializado da Holanda, ao ser questionado sobre sua identidade, Claptone foi muito claro ao afirmar que: “Sem a máscara, não existe Claptone”. E este símbolo surgiu em 2012, quando o hit ‘Cream’ dominou as pistas do mundo e os charts mais importantes da cena. Nesta época, nem se imaginava que era apenas o começo de uma sequência encantadora de músicas que passariam a incendiar as cases de muitos outros TOP DJs.

É só ouvir os primeiros acordes de hits como ‘Wrong’‘No Eyes’‘The Music Got Me’ e ‘Another Night’ para sentir seu corpo sendo dominado por uma diferente e agradável energia. Grandes festivais e os mais importantes eventos de música do mundo não deixam o nome do mascarado de fora do line-up. Em Ibiza, consagrou diversos incríveis momentos que repercutiram por milhares de pessoas pelo mundo com a label party Masquerade.

Por algum tempo, acreditava-se amplamente que Claptone era, assim como todos os outros DJs, uma única pessoa. Porém, com a notoridade conquistada dentro da indústria eletrônica, o público percebeu que, frequentemente, o mascarado se apresentava em dois diferentes e distantes locais no mesmo dia ou até ao mesmo tempo. O mistério se espalhou e, até hoje, não temos a real confirmação se Claptone são na verdade duas pessoas, ou um mágico. Rumores afirmam que até mesmo os sets são idênticos quando duas apresentações acontecem no mesmo dia.

Agora, após muitos pedidos, Claptone desembarca pela primeira vez no AME Club, trazendo consigo toda sua emblemática energia que, hoje, toma conta dos mais diversos lugares do mundo. Garanta seu ingresso através do site da Eventbrite.

Sobre o AME Club:

O AME, inaugurado em novembro de 2018, é o irmão mais novo do Laroc Club, e surgiu para atender ao público amante dos ritmos mais conceituais da música eletrônica. O clube é localizado no município de Valinhos, em São Paulo, no mesmo complexo onde já atuam as outras casas do grupo: o próprio Laroc e também a casa de shows Folk Valley.

A identidade do novo espaço volta toda sua atenção para a capacidade musical e a livre vivência de novas experiências, como revela o slogan “Viva como você mesmo”. Para isso, o AME tem apostado em grandes nomes da cena eletrônica mundial e nacional como headliners de suas festas, entre eles Joris Voorn, Marco Carola, Victor Ruiz, Matador, Pete Tong, Kolsch, Patrick Topping e Gabe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: