Comfort Club

Notícias

SKOL BEATS FACTORY

Spread the love

image001-1

Programação para o final de semana – 09, 10 e 15/05

São Paulo, maio de 2014 – Nos dias 09 e 10 de maio, o SKOL BEATS FACTORY traz para o espaço coworking os paulistanos Sants & Cersv, que farão uma breve introdução as interfaces e técnicas da produção de beats e musica instrumental e logo após aplicarão ao vivo. A outra atração do espaço é Rafa Moura, que leva para o workshop a produção de música com as principais funções, desde sequenciamento, efeitos, VSTs até automações. Logo após o curso, os convidados interagem suas primeiras ideias com seus conhecimentos técnicos básicos, para concluir uma faixa e poder testá-la na pista. Rafa Moura promete ainda um especial DJ Set, do house ao techno, com algumas das músicas que considera importantes no cenário musical, além de faixas inéditas do seu novo trabalho.

 

Grande Festa

Depois da inauguração do espaço com o DJ Tiga e casa lotada, O Skol Beats Factory traz no próximo dia 15 de maio o australiano DJ, produtor musical e remixer Tommy Trash, que atualmente reside em Los Angeles. Trash ficou conhecido com o sucesso “The End”, onde assumiu a notoriedade entre importantes nomes como Tiësto, David Guetta, Swedish House Mafia, Afrojack e Laidback Luke.

Para compor o espaço coworking, os DJs Camilo Rocha e Claudia Assef levam para o workshop a importância e o amor pelo vinil. A influência que músicas dos anos 60, 70, 80 e 90 têm no mercado da música eletrônica. E o som Discology, que passeia pelo rock, soul, funk, acid jazz, house, garage, Detroit Techno e new wave.

A cenografia fica por conta do estúdio Laborg, que irá envelopar com painel de led toda a parte interna da 2ª grande festa Skol Beats Factory. Laborg é uma empresa de concepção e coordenação para projetos audiovisuais, apresentados com performances de “Live Image”. Têm em seu portfólio importantes eventos como Nublu 2014, Alemanha Groove 2013 e Istambul Agora 2013.

 

 

 

O Espaço

SKOL BEATS FACTORY é um espaço físico pop up, especialmente desenhado para proporcionar, durante cinco meses, momentos únicos aos amantes da música eletrônica. O espaço é dividido em dois ambientes.

Na parte da frente da casa, o SKOL BEATS FACTORY conta com um espaço de coworking, que tem como objetivo incentivar o intercâmbio de novas ideias entre o público e os grandes nomes ligados à cena. O espaço receberá workshops com profissionais da área, marcas fundamentais na cena, e DJ sets exclusivos. E um corner repleto de discos, especialmente garimpados, estará à disposição do público que poderá ouvi-los.

Para aqueles que querem produzir seu próprio som, um plataforma interativa exclusiva, chamada BEATS GENIUS, terá diversos samples e beats gratuitos disponíveis para download. O BEATS GENIUS terá um especialista dedicado que vai ajudar os usuários, desde o início do processo, da mixagem da faixa até seu compartilhamento. E as ideias que saírem do ambiente de coworking do SKOL BEATS FACTORY serão colocadas em prática no segundo ambiente da casa.

O único bar exclusivamente dedicado à música eletrônica da cidade, oferece um menu conceitual com sanduíches, pratos leves e cerveja Skol Beats Extreme. Com capacidade para 750 pessoas, este ambiente terá uma programação semanal. Artistas visuais convidados trabalharão em colaboração com top DJs nacionais e internacionais proporcionando experiências inovadoras ao público.

 

SERVIÇO

SKOL BEATS FACTORY

Programação:

09/05, das 17h à 0h – Sants & Cersv. Workshop com dois momentos. Primeiro uma breve introdução às interfaces e técnicas da produção de beats e música instrumental. E o segundo voltado ao set que vão tocar, explicando algumas técnicas e aplicações das coisas produzidas em estúdio, ao vivo.

Aberto ao público

 

10/05, das 17h à 0h – Rafa Moura. Um workshop sobre produção de música no FL Studio, com a mostra das principais funções, desde sequenciamento, efeitos, VSTs, até automações. Após o curso os convidados participam de uma experiência ao vivo e conhecem o novo trabalho do artista, bem como as tendências para 2014, na música eletrônica.

Aberto ao público

 

15/05, das 17h à 0h – Camilo Rocha e Claudia Assef. Workshop com foco na importância do vinil, na música eletrônica, com influência que dos anos 60, 70, 80 e 90. E o som Discology, que passeia pelo rock, soul, funk, acid jazz, house, garage, Detroit Techno e new wave.

Aberto ao público

 

15/05, das 23h às 5h – 2ª Grande Festa com DJ Tommy Trash

 

Bar e coworking: das 17h as 00h

Endereço: Rua Pedroso de Morais, 1036, Pinheiros

Manobrista

 

Sobre Skol Beats

Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

Sobre Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Para saber mais sobre a Skol acompanhe:

Site oficial: www.skol.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol

YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb

Twitter: @skolweb

%d blogueiros gostam disto: