“Conectar pessoas através da musica“. Uma frase que define Rafael Bossi.

Onde mais a música eletrônica se encontraria? Rafael Bossi, DJ e Produtor paulista, vem se destacando a cada lançamento musical, focado em romper barreiras na música eletrônica nacional, que estreia na label “Crono Records”, se mantém nas principais plataformas de streamings com “Dark Me”. Rafael Bossi que não falta motivação no desafio de seguir todas as suas paixões. Desde criança se interessou por instrumentos musicais, começou sua história na música fazendo aula de bateria, tocando em fanfarras, depois por violão, teclado e até arriscando em cantar em corais na sua cidade, mas foi em 2018, que se viu inspirado a começar os cursos de produção e aperfeiçoar na discotecagem. DJ desde 1999 “Na transição da fita K7 para o CD, o DJ sempre vem se reinventando e se mantendo na cena eletrônica nacional. Em Julho de 2019 no auge da pandemia da Covid-19, que se viu inspirado a começar a lançar músicas autorais, estreou com “ Over Time”.

O barretense, do interior de São Paulo, divide sua vida entre a faculdade, dar aula, família e a música, o que não é fácil, mas vale a pena: “A música é valiosa para o coração e para a alma”, diz. Suas inspirações vêm de qualquer tipo de música que toca a alma, na música eletrônica vem passando pelas mais diferentes vertentes da música eletrônica, “Quando me perguntam qual estilo eu toco, sempre falo que meu som se adapta as vertentes do House até o Techouse e foi com essa bagagem que nasce suas produções”

Segundo Rafael Bossi, desde sempre imagina que em algum momento tenha que escolher uma das duas profissões para seguir, ou pretende continuar com as duas?
A maior recompensa de todas é ter a certeza de que fez a diferença na vida das pessoas, seja lá qual for o meio utilizado para isso. Não me vejo escolhendo apenas uma delas, porque apesar de serem caminhos distintos, nada impede de andarem de mãos dadas.
Agora sobre o single, foi aceita de primeira, fiquei muito feliz, né?! Conta o artista. Quando recebi a resposta da gravadora aprovando a track. Fiquei feliz demais em ver o resultado de todo o esforço que estava dedicando ali naquele momento. A ideia era fazer uma música com a pegada mais Tech House abrasileirada com muito groove, mas sem deixar de lado elementos mais melódicos, bem como o vocal com linhas bem marcantes. Fiz uma mistura de todos esses itens e tive um resultado bem legal. A lição aprendida é que sempre devemos ser nós mesmos, sem medo de arriscar. Muitas vezes acreditamos que existe uma fórmula para fazer uma track, que temos que seguir determinados padrões que vemos por aí em outras músicas, mas o mais importante de tudo é ser verdadeiro consigo mesmo. Devemos sim usar nossas influências, mas no final das contas, inovarmos, fazer um som que seja uma verdade para nós, que expresse a verdadeira mensagem que carregamos. Tenho muitas faixas já aprovadas para serem lançadas em outras labels nacional e internacional não vou entrar em detalhes para não acabar dando spoiler (rs).
Uma certeza que vocês podem ter é que sempre estarei colocando 100% dos meus sentimentos e esforços para compartilhar boas músicas com todos.

Link da Música:

Link do Video:

Deixe um comentário

Free website traffic